RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira quem são os ganhadores da promoção 'Minha Mãe Merece'

Sorteio foi realizado, nesta terça-feira (16), no telejornal TVC-Agora, ao vivo, pela TVC-Canal 13

Por Kelly Martins
15/05/2018 • 13h02
Compartilhar

Quatro moradores de Três Lagoas foram sorteados, nesta terça-feira (16), na promoção “Minha Mãe Merece”, durante o telejornal TVC Agora, exibido, ao vivo, pela TVC-Canal 13. A promoção foi realizada no mês de maio em homenagem às mães. As urnas foram colocadas em diversas empresas participantes da ação.

Os prêmios sorteados foram: uma cama king size, um aparelho celular smartphone, um aparelho de ar-condicionado e o valor de um salário mínimo (R$ 954). Os coordenadores da promoção “Minha Mãe Merece” vão entrar em contato com os sorteados pelos telefones, que constam nos cupons, e que foram preenchidos ao longo do mês, nos estabelecimentos comerciais credenciados.

Confira abaixo os sortudos:

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniela C.G Araújo ganhou um salário mínimo. Ela preencheu o cupom na Ótica Rever.

Sônia Pereira de S. é moradora do bairro Jardim Alvorada e vai levar para casa um ar-condicionado. O cupom para participar da promoção foi preenchido nas Lojas Central.

Joziane Muniz, que mora no bairro Jardim Atenas, preencheu o cupom na Loja Gigantão e ganhou um smartphone.

Tanimary Cardoso Crema, comprou na Loja Gigantão, e foi premiada com uma cama King Size.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas