RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira os ganhadores da promoção 'Natal Premiado'

Sorteio ocorreu nesta quinta-feira, na TVC HD – Canal 13.1 e pela Cultura FM 106,5 MHz

Por Kelly Martins
10/01/2019 • 12h44
Compartilhar

Dez pessoas foram sorteadas e ganharam diversos prêmios na campanha  “Natal Premiado”, promovida pelo Grupo RCN de Comunicação em parceria com lojas e empresas de Três Lagoas. O sorteio ocorreu nesta quinta-feira (10), ao vivo, na TVC HD – Canal 13.1 e pela Cultura FM 106,5 MHz, durante o telejornal "TVC Agora". Os sortudos deverão buscar os prêmios, na sede do Grupo, localizada na rua Eurídice Chagas Cruz, número 807, no bairro Vila Nova.

Milhares de cupons foram depositados nas urnas espalhadas pelos estabelecimentos comerciais e distribuídas pela equipe de marketing do Grupo RCN. A promoção faz parte do "Catálogo de Ideias e Negócios" do Grupo RCN de Comunicação, que é composto por seis promoções realizadas durante o ano e presenteia os ouvintes, leitores e telespectadores. Para participar, os moradores devem comprar nas empresas parceiras, preencher o cupom e colocar na urna.

Confira quem foi sorteado:

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira sorteada foi Aparecida Andreia da Silva, que mora no bairro Vila Haro, e ganhou três meses de academia. Ela deixou o cupom na loja Gigantão.

A segunda foi Miriam Helena. Ela comprou na Loja Central e ganhou a “poltrona do papai”.

Priscila R. Santana, moradora  da rua José Teixeira da Silva, foi a terceira sorteada na promoção e vai levar para casa uma bicicleta. Ela comprou na loja Gigantão.

Já Fabiana Pereira Quintana, moradora do bairro Jardim Alvorada, ganhou um smartphone. Ela depositou o cupom na Imed Diagnóstico por Imagem.  

Uma cama king-size saiu para Lucas José Fonseca, que mora na rua Januário Garcia Leal. Ele deixou o cupom na Mil Pneus.

A moradora do bairro Vila Nova, Cláudia Oliveira, ganhou um tablet. O cupom foi colocado na Imed Diagnóstico por Imagem.

O sétimo sorteado foi Ilson de O. Riti, que mora no bairro Jardim Alvorada, e ganhou um notebook. Ele colocou o cupom na JR Ferragens.

Maria Eduarda, que mora no bairro Jardim Dourado, e comprou na Loja Gigantão 20, ganhou um salário mínimo (R$ 998).

Marta R.C de Oliveira, que mora na rua José Almicar Congro Bastos, ganhou uma tv de LED e colocou o cupom na loja Laís Moda Praia.

O último sorteado ganhou um ar-condicionado. André Luis Simões, morador da Vila dos Operadores, foi o sortudo e deixou o cupom na Mil Pneus.

PARCEIROS
Os estabelecimentos comerciais parceiros são: Caiado Pneus, Performance Academia, Absoluta Automóveis, Mil Pneus, Loja Central, Laís Moda Praia, Zig-Zag Aviamentos, Quatro Preços Variedades, Ótica Rever, Três Bistrô, JR Ferragens, Speed Lubrificantes, Jupiá Bussiness Hotel, Leituga Saúde, Gigantão 20, Centro Educacional Donadoni, KK Variedades, Ótica Especializada, 4 A Materiais de Construção, Viabilize Negócios, Porto de Areia Nossa Senhora Aparecida, Boteco do Boca, Birigüi Soluções Sustentáveis, Imed Diagnóstico por Imagem, Transcred, Top Financeira e Vips Variedades. 

Veja reportagem do sorteio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas