Rádios On-line
OPORTUNIDADE

Confira vagas oferecidas em processo seletivo para fábrica de celulose

As inscrições devem ser feitas pela internet

11 JUN 2021 - 15h:17Por Redação

A fábrica de celulose Suzano abriu processo seletivo para vagas, em Três Lagoas. Os cargos oferecidos são para Supervisor de Manutenção Elétrica II (1); Eletricista de Manutenção I (1) e Técnico de Desenvolvimento Operacional (2). As seleções estão abertas para todas as pessoas interessadas e as inscrições devem ser feitas pela internet.

Para participar do processo seletivo de Supervisora de manutenção elétrica II, os candidatos precisam ter: ensino superior completo em Engenharia Elétrica ou área correlata; formação em NR10 básico e SEP; Experiência como Supervisor de manutenção elétrica em indústria de grande porte; conhecimento consolidado em manutenção industrial na especialidade de elétrica alta e baixa tensão; experiência em controle de custos de manutenção e em planejamento e condução de paradas programadas e parada geral em fábricas de celulose/Papel. Conhecimentos nas áreas de gerenciamento de projetos e programa SAP-PM; domínio no Pacote Office e inglês intermediário, nível técnico. As inscrições seguem até o dia 13 de junho. Clique aqui.

Já para a seleção de Eletricista de Manutenção I, os pré-requisitos são: possuir formação técnica completa em eletrotécnica, eletrônica ou engenharia elétrica; formação em NR10; experiência consolidada em montagem industrial ou predial e com painéis e quadro de distribuição elétrica com disjuntores, relés e IHM, além de experiência em comandos elétricos. É desejável conhecimento do Pacote Office e em sistema SAP-PM. As inscrições terminam dia 13  de junho. Clique aqui.

A empresa também está com duas vagas abertas para a função de Técnico de Desenvolvimento Operacional I. Os pré-requisitos são: ter Ensino Médio completo, preferencialmente com formação em Técnico Florestal; experiência consolidada em processos e máquinas de colheita florestal (Harvester e Forwarder); experiência com gestão de equipes florestais (preferencialmente se for com colheita), CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e residir em Três Lagoas. As inscrições seguem até o dia 15 deste mês e devem ser feitas pela internet. 

Deixe seu Comentário