RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Confirmada a primeira morte por gripe Influenza A tipo H1N1

Além desta morte, Três Lagoas registrou dois casos confirmados do vírus influenza A H1N1 neste ano

Por Ana Cristina Santos
26/04/2019 • 09h19
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas confirmou a primeira morte por gripe Influenza A, tipo H1N1, ocorrida no município neste ano. A vítima foi Marco Leal Previato, que morreu  nesta quarta-feira (22).

Para a confirmação da causa da morte por H1N1, ocorrida na manhã de quarta-feira (24), em Três Lagoas, a Vigilância Epidemiológica baseou-se no laudo dos resultados de exames do Laboratório Central de Saúde Pública de Mato Grosso do Sul – LACEN – MS.

Além desta morte, Três Lagoas registrou dois casos confirmados do vírus influenza A H1N1 neste ano. Um homem de 36 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cassems de Três Lagoas em tratamento.

O filho dele, de quatro anos, também contraiu o vírus, e faz tratamento em casa. Eles moram no bairro Jardim Alvorada e passam bem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas