RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Conheça a história de superação de uma telespectadora que luta contra o câncer

Moradora do bairro Jardim das Violetas, dona Luzia passa por dificuldades para conseguir pagar o tratamento e as cirurgias de um de um câncer na laringe

Por Cilleid Heredia
06/09/2017 • 15h44
Compartilhar

Uma bela lição de vida foi o que a dona Luzia Jorgino dos Santos, de 57 anos, contou durante um encontro na manhã da quarta-feira (5), com a apresentadora Cilleid Heredia, do Programa “A Casa é Sua”. A aposentada foi surpreendida enquanto exercia o trabalho de doméstica em uma das residências em que trabalha.

Moradora do bairro Jardim das Violetas, dona Luzia passa por dificuldades para conseguir pagar o tratamento e as cirurgias de um de um câncer na laringe, diagnosticado há 10 anos. Ela trabalha diariamente em várias casas para conseguir pagar o tratamento.

Telespectadora assídua das programações da TVC- Canal13, Luzia tentou por várias vezes entrar em contato com a apresentadora do Programa “A Casa é Sua”, e nunca conseguia. Na manhã desta quarta-feira (5), a vendedora, Adriana Reis, dona de uma das casas em que a aposentada, trabalhava, entrou em contato com a TVC e para intermediar o tão esperado encontro.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lágrimas, emoção e uma história da superação de um tratamento extenso de uma mulher que luta para viver, selou esse encontro.

Confira no vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas