RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Conheça competidores da prova de resistência

Foram sorteados 15 competidores e 15 suplentes por cupons, vídeos e Facebook

Por Steffany Pincela
12/12/2019 • 14h27
Compartilhar

Os selecionados para participarem do reality show “Essa Honda é Minha!”, do Grupo RCN de Comunicação em parceria com a Honda Mototrês, revendedora da marca em Três Lagoas, foram sorteados na manhã desta segunda-feira (9), no telejornal “TVC Agora”, da TVC HD – Canal 13.1 e da rádio Cultura FM 106,5 MHz.

Foram selecionados 15 candidatos e 15 suplentes por meio de cupons depositados em urnas instaladas em empresas credenciadas a promoção, por envio de vídeos no WhatsApp 3509-7500 e pelo Facebook.

Os candidatos vão enfrentar uma prova de resistência em busca de uma moto zero quilômetro, a partir do dia 17 de dezembro, na praça Senador Ramez Tebet, no centro da cidade.  

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma grande estrutura será montada na praça e tudo será transmitido pela internet, no portal JPNEWS, e pelas mídias digitais do Grupo RCN.

Confira:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas