RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Conheça o Instituto do Câncer de Três Lagoas

Tema do programa desta segunda-feira também foi um projeto para arrecadar presentes para crianças carentes

Por Steffany Pincela
17/10/2017 • 16h21
Compartilhar

O médico oncologista José Márcio, esteve presente no programa “A Casa é Sua” desta segunda-feira (16), falando sobre os atendimentos do Instituto do Câncer de Três Lagoas, número de pacientes, equipes que atendem toda a região, avanço dos tratamentos e os trabalhos que vem sendo realizados.

 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O coordenador de jornalismo do Grupo RCN de Comunicação esteve presente destacando as principais notícias da edição de sábado (14) do Jornal do Povo. 

 

O programa “A Casa é Sua” iniciou um projeto para arrecadar presentes para as crianças carentes de Três Lagoas. A ação pretende mobilizar pessoas para uma brincadeira em que o participante é desafiado a dar um presente e, assim, desafiar mais dois amigos. E se essa pessoa não foi desafiada, também pode participar. Saiba como fazer parte desta corrente do bem.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas