Rádios On-line
ESSA HONDA É MINHA!

Conheça os 3 participantes que desistiram da prova de resistência em reality show

Primeira desistente desceu da moto após cinco horas e meia de iniciar a prova

18 DEZ 2019 - 08h:30Por Tatiane Simon

Três dos 15 participantes do reality show "Essa Honda é Minha!" desistiram da prova nesta madrugada. A prova iniciou às 18h23 de terça-feira (17). A primeira a desistir foi a babá, Kemelen Kauany Pereira, de 20 anos, após cinco horas e meia de prova.

Pouco mais de uma hora depois foi a vez de Lidiane de Oliveira, de 28 anos, que é autônoma, a sair da competição, à 01h07.

O terceiro desistente da prova de resistência foi o assistente administrativo, Thiago Osvane Nascimento, de 24 anos, às 04h15. Nascimento disse que, se caso ganhasse o reality show, venderia a antiga moto que possui.

O reality show é uma ação promovida pelo Grupo RCN de Comunicação e pela Honda Mototrês. Os competidores lutam por uma moto Honda 0km, de R$ 17 mil. O evento iniciou às 18h23 desta quarta-feira (17) e ocorre na praça senador Ramez Tebet, no centro de Três Lagoas. 

Os participantes estão em uma estrutura montada na praça e seguem resistentes. Em 2018, o competidor Rômulo Pereira levou para casa uma moto após completar 67 horas de reality, que é uma ação do Grupo RCN de Comunicação e da Honda Mototrês.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13