RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Conheça os benefícios do Muay Thai e saiba como perder barriga em casa

Treinadores dão dicas de exercícios para se fazer em casa

Por Steffany Pincela
31/01/2018 • 15h32
Compartilhar

Chutes, socos, cotoveladas e joelhadas. Muitos fogem do Muay Thai por considerarem essa arte marcial tailandesa agressiva demais, mas os benefícios para o corpo fazem todo esforço valer a pena: maior flexibilidade, músculos mais definidos e principalmente menos gordurinhas - tudo isso em um treino para lá de agitado.

Quem não deseja queimar aquelas gorduras indesejadas e ainda ganhar massa magra? Pois é, com apenas alguns meses de treinamento de Muay Thai, você poderá desfilar uma silhueta mais enxuta e um corpo melhor composto, pois obterá melhores índices de gordura e massa corporal.

E para dar dicas desta arte marcial que está na moda e faz muito bem pra saúde mental e física, o programa “A Casa é Sua” desta terça-feira (30) recebeu os treinadores Julio Massara e Sebastião Souza, explicando um pouco mais sobre estas técnicas e como emagrecer e perder barriga com exercícios para fazer em casa.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas