RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Conheça os competidores da 6ª edição do reality show ‘Essa Honda é Minha!’

Grupo RCN de Comunicação coloca moto de R$ 17 mil em prova de resistência que pode durar mais de 65 horas

Por Steffany Pincela
14/12/2019 • 07h00
Compartilhar

Contagem regressiva para A edição deste ano do reality show “Essa Honda é Minha!”, dia 17, na praça senador Ramez Tebet, no centro de Três Lagoas. Os competidores da prova realizada pelo Grupo RCN de Comunicação em parceria com a Honda Mototrês foram sorteados nesta segunda-feira (9), no telejornal “TVC Agora”, da TVC HD – Canal 13.1 e da rádio Cultura FM 106,5 MHz.

Foram selecionados 15 titulares e 15 suplentes por meio de cupons, pelo envio de vídeos criativos ao WhatsApp 3509-7500 e pela fanpage do portal de notícias JPNews no Facebook.

No dia do sorteio, os competidores Milena Alencar e Gilson Soares desistiram da prova. Gabriel Abraão e Kemelen Kuany ficaram com as vagas e a chance de ganhar uma moto Honda CB 250 Twister, avaliada em R$ 17 mil.  Ganha o prêmio quem ficar mais tempo na prova sem pôr os pés no chão. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também é proibido conversar com outros competidores ou com a torcida; comer ou beber e ir ao banheiro fora dos intervalos programados pela produção. 

ESTRUTURA

A estrutura da competição será montada a partir de domingo na praça senador Ramez Tebet, no centro da cidade, com a presença de equipes médicas, de segurança e de apoio - tudo transmitido em tempo real pela internet e pelos veículos do Grupo RCN. 

“Nossa equipe fará cobertura de tudo o que acontecer no reality, desde a abertura, as desistências e o vencedor”, disse o coordenador de jornalismo Valdecir Cremon. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas