RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Conselheiro do TCE prepara Encontro Regional em Três Lagoas

Conselheiro Iran Coelho visitou Água Clara ontem

Por Otávio Neto
15/03/2017 • 11h40
Compartilhar

O Tribunal de Contas do Estado vai realizar em Três Lagoas, um grande Encontro Regional do TCE. Em visita à região, o Conselheiro e Corregedor do Tribunal de Contas do Estado, Iran Coelho das Neves conversou com  o Prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz e o assessor jurídico do município, Luiz Paulo Areco. A visita cordial serviu para envolver o chefe do executivo no evento que visa promover entre outras coisas, trazer informação do tribunal aos gestores públicos.

 

O Conselheiro Iran Coelho também esteve em Três Lagoas  para dar andamento aos preparativos de Encontro Regional do Tribunal de Contas, que será realizado na cidade no próximo dia 31 de março reunindo prefeitos e vereadores e técnicos tanto do TCE como dos municípios que integram a região do Bolsão. Em Três Lagoas o Conselheiro Iran Coelho das Neves visitou vários auditórios da cidade para escolher o que melhor poderá sediar o encontro, que visa orientar prefeitos e vereadores sobre as regras da legislação que determina os parâmteros para a prestação de contas das prefeituras e Câmaras Municipais.

Em Três Lagoas, o conselheiro Iran foi recebido pelo presidente da Câmara de Vereadores, André Bittencourt (PSDB) e aproveitou para visitar auditórios da cidade .

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas