RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Conselheiros tutelares tomam posse para mandato de 4 anos

O salário dos conselheiros é de R$ 3 mil, pago pela prefeitura

Por Redação
18/01/2020 • 08h05
Compartilhar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Três Lagoas empossou os novos conselheiros tutelares da cidade, na sexta-feira (10), na Escola da Apae (Associação dos Pais e Amigos do Excepcional).

Tomaram posse para o mandato de 2020 a 2023 os conselheiros Fátima Bitencur Paparoto Lino, Mirian Monteiro Herrera Hahmed, Monique Roane Souza Tosta, Renildo Almeida de Souza e José Alves Pereira Neto - os mais votados na eleição do dia 6 de outubro do ano passado, entre 40 candidatos. 

O salário dos conselheiros é de R$ 3 mil, pago pela prefeitura. Na mesma eleição também foram definidos os quatro suplentes do conselho: Daniel Batista Rosa, Carlos Marques Espinosa Júnior, Ana Carolina Elias Rodrigues, Jacqueline Bernardes e Rafael Prates. A presidente do CMDCA, Sandra Gonzales, presidiu a posse, que classificou como “ transparente”.

O vice-prefeito em exercício, Paulo Salomão (DEM), desejou bom trabalho aos novos conselheiros da cidade, na solenidade de posse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas