Rádios On-line
CONFIRA!

CMDCA divulga gabarito de provas do Conselho Tutelar

Entre os 105 candidatos inscritos, 22 não compareceram

16 JUL 2019 - 12h:00Por Tatiane Simon

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente  (CMDCA) de Três Lagoas publicou o Edital de divulgação do gabarito preliminar do processo de escolha para composição dos membros do Conselho Tutelar, no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (16). (Veja aqui)

O documento, publicado em anexo do edital, diz respeito ao resultado das provas escritas objetivas, aplicadas aos candidatos e candidatas no último domingo (14).

Entre os 105 candidatos inscritos no processo de escolha, houve 22 abstenções, conforme informou a equipe da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, responsável pela aplicação das provas.

Como previsto nas regras do processo de escolha, os candidatos têm prazo de dois dias para apresentação de eventuais contestações do resultado do gabarito.

Na próxima terça-feira será publicado o resultado da prova de redação e o resultado dos recursos do gabarito. Seguindo o já divulgado cronograma do processo de escolha, a lista definitiva dos candidatos habilitados às próximas etapas será divulgada no dia 2 de agosto.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13