RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Conselho Tutelar e Vigilância interditam casa de prostituição

Além da casa, o grupo passou por outros quatro estabelecimentos na cidade

Por Redação
05/02/2013 • 08h25
Compartilhar

Paralela à ação dos bombeiros, representantes do Conselho Tutelar, Consex, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), PM e Vigilância Sanitária interditaram uma casa de prostituição em Três Lagoas. De acordo com a presidente do Conselho Tutelar, Miriam Monteiro Herrera Hamed, no local não havia adolescentes, porém, o espaço tinha alvará que o caracterizava como uma boate. Por essa razão, não poderia haver quartos nele, o que levou a interdição imediata por parte da Vigilância Sanitária.

“Esta foi a primeira vez que a Vigilância participou conosco e o saldo foi positivo”, disse.

Além da casa, o grupo passou por outros quatro estabelecimentos de Três Lagoas, entre elas mais uma casa de prostituição, além de bares e casas de show da cidade. Em uma delas foram encontrados adolescentes, no entanto, muitos fugiram ao perceber a chegada das equipes, segundo Miriam. O mesmo local foi notificado por não estar com toda a documentação em mãos. “Além da multa da Prefeitura, o caso também será encaminhado ao Ministério Público Estadual para que seja analisado”, explicou. A operação contra presença de adolescentes em locais inapropriados para a idade não tem prazo para se encerrar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas