Rádios On-line
8162
Feira de Imóveis
'NÃO DESVIE O OLHAR'

Conselhos realizam campanha durante rodeio

Objetivo é alertar sobre consumo de álcool, drogas, além do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

14 JUN 2017 - 16h:42Por Redação

O Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (COMAD) e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), junto à Rede Socioassistencial e ao Sistema de Garantia de Direitos (SGD) iniciam nesta semana ações diárias referentes à campanha “Não desvie o olhar”, que tem como foco prioritário a proibição da venda de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes, além de incentivar a população a dizer “não” ao abuso e exploração sexual e combater o uso de drogas. As atividades vão até o domingo (18).

O objetivo da campanha, que será executada durante o Rodeio Três Lagoas, é destacar à população três-lagoense a preocupação de se conscientizar sobre o abuso e a exploração sexual cometidos contra crianças e adolescentes, o uso de drogas e bebidas alcoólicas por crianças e adolescentes em Três Lagoas.

Serviço

Para denunciar qualquer tipo de abuso e exploração sexual, venda de bebidas alcoólicas para menores de idade ou incentivo ao uso de drogas, o cidadão deve ligar para o DISQUE 100 ou para o Conselho Tutelar, por meio do telefone (67) 99293-1579.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6529