RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Construção de avenida seguindo traçado da antiga linha férrea precisa sair do papel

Leia o Observatório publicado na edição deste sábado (9) no Jornal do Povo

Por Redação
09/09/2017 • 07h46
Compartilhar

IMPORTANTE
A Prefeitura de Três Lagoas anunciou que vai construir uma avenida seguindo o trajeto do traçado da antiga linha férrea que corta a cidade. Esse sem sombras de dúvidas é um grande projeto que precisa sair do papel, pois é inamissível que uma cidade do porte de Três Lagoas, não tenha mais avenidas de ligação ao perímetro urbano.

INFRAESTRUTURA
E por falar em avenida, a administração municipal tenta viabilizar com o governo do Estado recursos para o recapeamento da avenida Capitão Olyntho Mancini, depois do monumento do Cristo, bem como para o asfaltamento depois do Supermercado Thomé. 

RECAPEAMENTO
O governo do Estado também  poderia disponibilizar recursos para o recapeamento de algumas ruas em Três Lagoas que estão em situação bastante precária. Vale lembrar que outros municípios receberam recursos para esse tipo de serviço .

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CANDIDATO
Não para de crescer o número de pretensos candidatos de Três Lagoas querendo disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. Desta vez, o nome do vereador Flodoaldo Moreno é o mais recente cogitado para a disputa.

RECLAMAÇÃO
O atendimento na agência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS) de Três Lagoas  continua alvo de reclamações. Motoristas alegam que ficam horas aguardando por um atendimento. Uma das principais queixas é em relação ao atendimento no terminal de uma agência bancária, que constantemente o sistema está fora do ar. Diante das inúmeras reclamações, o vereador Ivanildo Teixeira (PSB) usou a tribuna para apresentar uma indicação ao governo do Estado, cobrando melhorias na agência.

TROCO 
Projeto de lei apresentado pelo deputado Flávio Kayatt (PSDB) obriga estabelecimentos comerciais do Estado a divulgar, por meio de cartazes, em locais de fácil acesso, a devolução integral do troco em espécie. A intenção é informar a população sobre seus direitos conquistados. O projeto está em analise nas comissões da Assembleia, depois segue para sanção ou não do governo estadual.

GANHADOR
Um morador de Jardim, cidade com pouco mais de 24 mil habitantes em Mato Grosso do Sul, é o mais novo milionário. Ele ganhou R$ 78 milhões na Mega Sena nesta semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas