RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Construção do Shopping Nações começa no próximo mês

Inauguração do empreendimento está prevista para outubro de 2013

Por Ana Cristina Santos
22/09/2012 • 14h13
Compartilhar

As obras do tão esperado Shopping Nações estão previstas para começar no final de outubro, começo de novembro. Essa é a mais nova data, após outras já anunciadas. Em coletiva realizada na manhã desse sábado, Carlos Curione, foi apresentado à imprensa, como o novo executivo da Vértico- empresa responsável pela construção do empreendimento- na ocasião, ele informou que as obras ainda não foram iniciadas em razão da necessidade de alteração no projeto inicial.

Curione ficará responsável pela área comercial do shopping e parte da obra, a qual será executada pela W Torres, empresa especializada no ramo de empreendimentos desse porte. O executivo informou que a alteração do projeto foi baseada em pesquisa realizada com a população e na realidade de Três Lagoas, que ainda não comportava um empreendimento, conforme previsto no projeto inicial.

Segundo Curione, o empreendimento de Três Lagoas, orçado em R$ 70 milhões, será semelhante ao do Shopping Tamboré, em São Paulo. Com a readequação no projeto inicial, o executivo disse que irá facilitar em relação à locação dos espaços, já que, alguns comerciantes estavam questionando a respeito dos valores. Apesar de Três Lagoas estar em franco desenvolvimento, comentou que a cidade ainda é considerada pequena para um mega shopping.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O projeto atual não prevê ar condicionado. Mesmo assim, ele informou que o ambiente será climatizado, mais aberto, arborizado e com espelhos d’ água, além de ventiladores. “É uma climatização diferenciada, já que será todo aberto. Vai ter ventiladores e, em todas as lojas, terá o sistema de ar condicionado normal. Mas, com os espelhos de águas que serão colocados, tenho certeza que o ambiente ficará bem agradável”, destacou.

 De acordo com Carlos Curione, já estão definidas as cinco lojas ancoras que terão espaço no shopping. São elas: Marisa, Riachuelo, Avenida, Casas Bahia, Zig Zag Play e o Cinesystem - Cinema- que contará com três salas com tecnologia 3D e uma de 4D. Ao todo, serão 110 lojas, praça de alimentação com 700 lugares, além de um amplo estacionamento.

O empresário informou que toda a parte de documentação já está aprovada e que o projeto está pronto para ser executado. Ele frisou que a intenção é que toda a mão de obra seja contratada na própria cidade, mas se houver a necessidade, irá trazer trabalhadores de outros municípios. A previsão é de que o Shopping Nações seja inaugurado em outubro de 2013.

Quatro pessoas de Três Lagoas foram contratadas pela empresa para fazer a parte de divulgação e comercialização dos espaços.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas