RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Consumidores poderão registrar reclamações em unidade móvel da Elektro

População poderá realizar todos os serviços do espaço de atendimento presencial, na Praça Senador Ramez Tebet

Por Redação
24/08/2017 • 17h00
Compartilhar

Nesta sexta-feira (25), em Três Lagoas, a população receberá atendimento gratuito sobre problemas relacionados a serviço de fornecimento de energia elétrica. Isso porque a Elektro, concessionária responsável pelo abastecimento do município, vai disponibilizar uma Unidade Móvel de Atendimento a Clientes, na Praça Senador Ramez Tebet, no Centro, em dois horários: das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Lá, haverá um espaço onde os consumidores poderão tirar dúvidas de forma rápida e prática. Serão oferecidas informações sobre troca de titularidade da conta de energia, cadastro de tarifa social baixa renda, checagem de existência de débitos, atualização cadastral, acompanhamento de solicitações de serviço, pedido de ligação nova, entre outros.  

No mesmo dia, a distribuidora também receberá os empresários da cidade para falar sobre eficiência energética e atendimento personalizado em um hotel na cidade. O evento tem por objetivo buscar as melhores soluções energéticas para os clientes de grande porte. Os participantes também assistirão a uma palestra sobre o cenário macroeconômico com o economista Richard Rytenband.

“Valorizamos muito o relacionamento próximo com nossos clientes. Tanto o evento quanto a presença da unidade móvel no centro da cidade nos ajuda a entender, cada vez mais, a realidade da população de Três Lagoas e, assim, conseguimos propor soluções cada vez mais assertivas”, afirma Ricardo Leite, Gerente de Relacionamento Personalizado Com Clientes da Elektro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas