Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8358
Prefeitura PROREME 16 a 3110
BASTIDORES

Contrato do lixo é prorrogado mais uma vez

Leia coluna observatório publicada na edição deste sábado do Jornal do Povo

30 SET 2017 - 07h:03Por Da redação

TENTATIVA
Os vereadores Luiz Akira (PSDB) e Isabel Cristina (SD) apresentaram nesta semana projeto de lei que institui a Semana da Gastronomia em Três Lagoas. A intenção de acordo com os vereadores, é que a feira gastronômica ocorra no mês de novembro, no mesmo espaço em que foi realizada a festa do Folclore, na área da antiga ferrovia, no centro da cidade. A intenção é explorar uma nova área em Três Lagoas e contribuir para a economia local e para o fomento do turismo.

ALFINETOU
O vereador Adriano Cesar, o sargento Rodrigues, disse na tribuna da Câmara, que não foi convidado para recepcionar o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que esteve em Três Lagoas nesta semana. E mesmo que fosse, disse que não iria, pois entende que Azambuja não valoriza os servidores, entre eles, os policiais.

CRITICOU
O vereador Gilmar Garcia Tosta também criticou o governo atual, principalmente em relação ao atraso na entrega da obra do Hospital Regional, que segundo o parlamentar, já deveria ter sido concluída.

ADIOU
O processo de licitação para a contratação da empresa que ficará responsável pela coleta de lixo em Três Lagoas foi adiado. Novamente uma empresa entrou com pedido para impugnar o processo, e a pedido do Ministério Público estadual, a prefeitura adiou por mais 20 dias o processo.

INVESTIMENTO
Três Lagoas vai receber investimento no valor de R$ 20 milhões na ativação de três poços artesianos em Três Lagoas. Também será entregue uma nova retroescavadeira para a Regional da Sanesul.  

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651