RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Contrato do Proerd é renovado por mais um ano em Três Lagoas

Programa é realizado com os alunos do 5º ano do ensino fundamental

Por Steffany Pincela
16/07/2019 • 08h18
Compartilhar

Foi renovado nesta sexta-feira (12), por mais um ano, o contrato do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), realizado com os alunos do 5º ano do ensino fundamental. Neste ano, haverá um aumento de crianças participantes, passando de 1.258 alunos para, aproximadamente, 1.430.

A reunião foi realizada com o prefeito Angelo Guerreiro junto com o comandante Major Ênio de Souza Soares e sargento Jefferson Barbosa de Paula, do 2º Batalhão de Polícia Militar, o vice prefeito Paulo Salomão, a secretária de educação e cultura (SEMEC), Heliety Antiqueira e a diretora educacional e pedagógica, Angela Brito.

O Proerd é uma ação cooperativa estabelecida entre a Polícia Militar, a escola e a família para ensinar aos estudantes, habilidades para tomada de boas decisões, de maneira segura e saudável, livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos que poderão tornar os estudantes vulneráveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas