RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Contribuinte já pode consultar valor do IPTU e emitir guia para pagamento

Para esse ano, será mantido apenas o valor venal do imposto aplicado no ano passado

Por Ana Cristina Santos
29/01/2019 • 13h34
Compartilhar

A guia do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 de Três Lagoas já pode ser consultada e emitida online no site da prefeitura pelo endereço http://web.treslagoas.ms.gov.br/webAtendimento/ .

Para esse ano, será mantido apenas o valor venal do imposto aplicado no ano passado. A Câmara de Vereadores não aprovou no ano passado projeto que autorizava o Executivo aplicar o percentual de 4,56% no IPTU deste ano.

De acordo com o diretor de Receita e Tributação da prefeitura, Juscelino Alves de Carvalho, os carnês serão distribuídos pelos Correios apenas no final de fevereiro. Mas, o contribuinte que já quiser consultar o valor e emitir o boleto pode imprimir através do site da prefeitura.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira parcela do imposto vence dia 20 de março. Quem pagar à vista terá desconto de 20%. Quem optar por parcelar poderá pagar em até 10 vezes.

Cerca de 70 mil carnês serão emitidos neste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas