RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Convenção do PSDB define Ângelo Guerreiro e Paulo Salomão para a Prefeitura de Três Lagoas

Convenção ocorreu na noite de segunda-feira (14), no Plenário da Câmara Municipal

Por Redação
15/09/2020 • 12h00
Compartilhar

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou convenção, na noite desta segunda-feira (14), em Três Lagoas, e oficializou a candidatura à reeleição do prefeito Ângelo Guerreiro junto com o vice, Paulo Salomão (DEM). O evento ocorreu no Plenário da Câmara Municipal, ocasião em foram escolhidos 26 candidatos para vereador.

O PSDB disputará as eleições pela Coligação “União e Trabalho por Três lagoas”, com os partidos Democratas, MDB, PDT, Podemos e Progressistas. Como a convenção foi presencial, seguiu os protocolos de prevenção ao coronavírus. O evento contou com a presença dos presidentes municipais dos partidos da coligação e do presidente estadual do PSDB, Sergio de Paula.

O prazo para que os partidos realizem as convenções encerra nesta quarta-feira (16), conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas