RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Convenção do PT e PSOL define Kaelly Saraiva como candidata a prefeita de Três Lagoas

Convenção foi realizada na noite desta terça-feira (15), em Três Lagoas

Por Redação
16/09/2020 • 09h35
Compartilhar

O Partido dos Trabalhadores (PT) definiu em convenção na noite desta terça-feira (15) os candidatos para a disputa das eleições municipais neste ano, em Três Lagoas. O PT coligou com o PSOL e deixou para o aliado a candidatura para prefeito. Quem vai encabeçar a chapa é a professora de medicina na Universidade Federal de Mato Grosso do (UFMS), Kaelly Saraiva (PSOL). Ela seguirá ao lado do petista e candidato a vice, Vanderlei da Silva, que é advogado trabalhista. 

A coligação levou o nome de “Uma Três Lagoas muito mais feliz” e lançou também 16 candidatos a vereador, sendo todos do PT.  A convenção ocorreu virtualmente e reuniu representantes dos diretórios das legendas.

Hoje encerra o prazo para os partidos realizarem  as convenções, segundo o que determina o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O primeiro e segundo turno das eleições municipais de 2020 serão realizados, respectivamente, nos dias 15 e 29 de novembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas