Rádios On-line
TRêS LAGOAS

Coordenador da Vigilância reforça que circulação de pessoas na Lagoa Maior está proibida

Caminhada em outros locais, como no entorno do Exército, está liberada, mas sem aglomerações

6 ABR 2021 - 17h:04Por Ana Cristina Santos

O coordenador da Vigilância Sanitária de Três Lagoas, Cristovam Bazan, retificou uma informação de que havia divulgado por meio de uma live no facebook do JPNews. Ele havia dito de que aglomerações na Lagoa Maior estavam proibidas, mas que atividade individual estava permitida.

No entanto, Cristovam disse que houve uma confusão com um decreto anterior, e segue proibida a circulação de pessoas na circular da Lagoa Maior, conforme decreto publicado nesta terça-feira (6), no Diário Oficial do Município.

De acordo com decreto, segue proibida a circulação de pessoas em parques, áreas de lazer e de recreação públicas, notadamente no entorno da Lagoa Maior, independentemente do horário.

Cristovam esclareceu que caminhada, sem aglomerações,  por exemplo,  em outros locais como na calçada do Exército está liberada, desde que não tenha aglomerações.

Além disso, o decreto diz que as reuniões, comemorações, confraternizações, festividades e eventos de qualquer natureza, em ambientes e locais públicos ou privados, ficam restritos ao limite de seis pessoas.

Deixe seu Comentário