RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Coordenador da Vigilância Sanitária explica sobre restrições em decreto

Ele faz alerta sobre o avanço da Covid-19, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
08/04/2021 • 10h01
Compartilhar

Novas medidas, com restrições. Tudo para conter o avanço de contágio da Covid-19, em Três Lagoas, que já atinge a marca superior a 11 mil moradores contaminados com a doença, desde o início da pandemia. O coordenador da Vigilância Sanitária Municipal, Cristovam Bazan, explica que o novo decreto publicado nesta semana tem o intuito de estabelecer protocolos para que a segurança se sinta mais segura.

Uma delas é o toque de recolher entre às 20h e 5h, de segunda a domingo. Outro ponto foi o fechamento das academias e pontos de atividades esportivas que possam gerar aglomerações. “Todas as medidas foram analisadas mediante o cenário que estamos vivendo em Três Lagoas. A cidade não sai da bandeira vermelha e o número de casos de Covid-19, como o de mortes, aumenta diariamente”, considerou. 

O coordenador participou de uma entrevista, ao vivo, no telejornal RCN Notícias desta quinta-feira (8).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas