RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Coordenadora cobra ampliação do Centro em Reabilitação

Câmara de Vereadores vai apresentar indicação coletiva solicitando apoio para ampliar atendimento

Por Ana Cristina Santos
16/08/2017 • 09h55
Compartilhar

Na sessão da Câmara de Vereadores de Três Lagoas desta terça-feira (16) a coordenadora do Centro Especializado em Reabilitação (CER II), Maria Célia, usou a tribuna do Legislativo para pedir apoio dos vereadores para ampliar o atendimento na unidade de saúde.

A unidade atende atualmente 300 pacientes por dia. O número elevado de pessoas com deficiências físicas e intelectuais que necessitam de atendimento no Centro, fez com que a coordenadora da unidade procurasse a Câmara para pedir apoio para ampliação do serviço.

Além dos pacientes de Três Lagoas, o Centro de Reabilitação atende ainda pessoas de dez municípios da região.

O presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, André Bittencourt fez uma visita na unidade nesta semana e comprovou a necessidade do atendimento ser ampliado. Por esse motivo, disse que a Câmara vai apresentar uma indicação coletiva solicitando ao Executivo apoio para ampliar o atendimento.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas