Rádios On-line
FUTEBOL

Copa do Brasil: 20 jogos estão marcados para a semana que vem

Entre os destaques está o Corumbaense, que encara os alagoanos do ASA no dia 7

3 FEV 2018 - 13h:01Por André Barbosa

Vinte jogos estão marcados para a próxima semana pela primeira fase da Copa do Brasil. As disputas serão realizadas nos dias 6 e 7 de fevereiro, antes do Carnaval. Entre os destaques, está o Corumbaense que encara os alagoanos do ASA, na quarta-feira, às 19h30, em Corumbá. Dos 40 jogos da fase, 20 já foram disputados – dois ocorreram na terça-feira (30). Outros dois, na quinta. 
Os visitantes lideraram em rodada. Das 16 vagas disputadas, 13 ficaram nas mãos dos times de fora, que jogavam até por empate para avançarem na competição. Entre eles, dois são paulistas – Bragantino e São Paulo – e grandes forças como Internacional-RS e Fluminense, apontados como favoritos.
Garantiram vaga o Tubarão-SC, que fez 2 a 0 no América-RN e do Uberlândia-MG que também fez 2 a 0 em cima do Ituano, eliminando o time paulista. O Fluminense-BA, de Feira de Santana (BA) eliminou o Santa Cruz ao ganhar por 2 a 0. O pernambucano Salgueiro, que veio ao Mato Grosso do Sul ganhou, por 3 a 2, do Novo Operário. O Figueirense foi até a Paraíba e bateu o Treze, por 2 a 0; o Joinville fez 1 a 0 no Itabaiana, em Sergipe. 
O São Paulo venceu o Madureira, por 1 a 0, em Londrina (PR). Com o mesmo resultado, o Fluminense derrotou o Caldense, em Poços de Caldas (MG). 
Na quinta-feira (1), Novo Hamburgo-RS fechou 2 a 1 contra o Paysandu-Pa, no Estádio do Vale. 


EMPATES
Juventude e Interporto 0 a 0 em Tocantins; Náutico e Cordino 1 a 1, no Maranhão Internacional-RS e Boavista-RJ 0 a 0, em Cascavel, e URT ficou em 1 x 1 com o Paraná.

Deixe seu Comentário