RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Copa MS de Futebol Sub-16 começa fase final no dia 7

A V Copa MS de Futebol Sub-16 já tem as quatro revelações escolhidas

Por Redação
02/12/2008 • 08h48
Compartilhar

A Fundesporte realiza nesta semana a fase final da V Copa MS de Futebol Sub-16 no município de Sidrolândia. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Sotero Zárate, com final marcada para o dia 7 de dezembro.

Participarão da fase final as equipes de Três Lagoas, Paranaíba, Dourados, Caarapó, Maracaju, Rio Brilhante, Miranda, Bonito, além da cidade sede Sidrolândia, todas classificadas nas etapas regionais da copa.

A V Copa MS de Futebol Sub-16 já tem as quatro  revelações escolhidas para integrar a equipe campeã da fase final da copa, que irá fazer uma excursão no estado de São Paulo de 9 a 14 de dezembro, onde serão realizados amistosos contra as equipes de base do Corinthians, Santos e Portuguesa.

Em Aparacida do Taboado, região norte, foi escolhido o atleta Marcio Vinícius da C. Deus, da equipe de Coxim,  representada pelo time do Vila Nova. Na etapa de Nova Alvorada do Sul, região sul, foi escolhido o atleta Jorge Luiz Arguello Camillo da equipe de Nova Alvorada do Sul. Na cidade de Angélica, região central, Luiz H. da Silva Beijo, da equipe de Angélica, foi a revelação. O atleta revelação da fase oeste realizada em Porto Murtinho foi Renan Dionízio, da equipe de Porto Murtinho. Os atletas foram selecionados por meio de votação, realizada por uma comissão composta por técnicos da Fundesporte, grupo de arbitragem e equipe da organização local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas