RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Coral da Unesp apresentará recital de Natal nesta quarta em Três Lagoas

Apresentação faz parte da noite cultural na feira livre, localizado no Centro

Por Redação
04/12/2017 • 15h30
Compartilhar

A Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com a Associação dos Feirantes de Três Lagoas (FeiraTrês) e CTG Brasil, promove nesta quarta-feira (06), a partir das 20h, uma programação especial de Natal com o coral Unesp, de Ilha Solteira, com o recital “Uma viagem de Natal”. O coral é formado por alunos, servidores técnicos administrativos e membros da comunidade Ilhense.

“O Trenzinho Caipira”, de Heitor Vila Lobos que completaria 130 anos este ano, será o fio condutor da apresentação, mesclando fantasia, realidade, lembrança e imaginação em uma maravilhosa viagem pelos trilhos do Brasil.

Dez músicas sacras e populares vão compor o repertório com arranjos natalinos que embalarão a noite três-lagoense. Entre elas estão O Trenzinho Caipira (Heitor Vila Lobos); Mary Cristo (Tribalistas); A Paz (Roupa Nova); Adeste Fideles (Tradicional Sacra); Salmo 150 (Arranjo de Ernani Aguiar / Tradicional Sacra); Ciclo sem Fim (Tema do Filme Rei Leão); Eu Seguirei (I wil follo him) do filme “Mudança de Habito”; Natal Brasileiro (Trio); Hino de Reis (Tradicional dos Grupos de Folia de Reis) e Noite Feliz  (Tradicional Natalina - Franz Grouber). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas