RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Corintiana completa sete anos e comemora vitória do Timão

Mariana comemorou seu aniversário e o bicampeonato mundial do Corinthians no mesmo dia

Por Augusta Rufino/JP
17/12/2012 • 08h49
Compartilhar

Uma menina que completou sete anos neste final de semana ganhou um presentão de aniversário. A garotinha três-lagoense é corintiana e vibrou com a vitória do timão sobre o Chelsea.

O aniversário da Mariana Arantes dos Santos aconteceu no sábado (15), mas a comemoração dupla foi no domingo, junto à família e amigos, que prepararam uma festa com decoração corintiana. “Eu nem sabia que meu bolo iria ser do Corinthians. Eu gostei muito”, disse a menina.

A torcedora do Corinthians também ganhou uma camiseta do time de presente de um amigo da família. “Eu ganhei uma camiseta do Corinthians, mas só vou poder usar quando eu crescer, porque ela é grande”, falou Mariana.

Mariana comentou que não acordou cedo para assistir a partida que garantiu a vitória do bicampeonato mundial do Timão, mas que ao chegar à casa da tia soube do placar. “Minha tia me contou que o Corinthians tinha ganhado de 1 a 0. Eu sabia que ele iria ganhar”, comentou.

A pequena, que passou do 1º para o 2º ano do Ensino Fundamental ainda disse que arrisca uma partida de futebol, mas só com o irmão, pois ainda está aprendendo. Ela também comentou de onde surgiu sua paixão pelo timão. “Meu padrinho é corinthiano, aí eu quis ser também”, revelou Mariana.

Mariana teve motivos de sobra para comemorar no domingo (16). Sem saber, o Timão deu um presentão de aniversário para ela: o título de bicampeão mundial do time, no dia em que ela comemorou seu aniversário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas