RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Corpo de Bombeiros atende esfaqueamento no Orestinho

Um desentendimento entre vizinhos seria o motivo do esfaqueamento

Por Alfredo Neto
27/07/2021 • 20h54
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros resgatou um homem de 20 anos ferido a facas após um desentendimento entre vizinhos na noite desta terça-feira (27) no Residencial Gilson Teixeira, no Conjunto Habitacional Orestinho, região Sul de Três Lagoas.

Para os militares do Corpo de Bombeiros o homem disse que o desentendimento teria começado após uma “injusta acusação de furto” em um apartamento abandonado no piso superior ao que reside a mulher e os filhos adolescentes, autores das facadas.

Segundo os militares o homem teria sido ferido por três golpes de faca duas nas costas e cabeça, os militares socorreu o homem para o Hospital Auxiliadora consciente e orientado. Para os policiais militares a mulher de 34 anos disse que ela seria agredida pelo autor constantemente e que na data de hoje teria se defendido das agressões e utilizado uma faca para se defender. Ainda para os policiais os filhos menores da mulher relataram que ao verem a mãe ser agredida tentaram defende-la.

A mulher acompanhou os militares até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) devido os ferimentos o rapaz prestou depoimento para os militares no hospital. O caso será investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas