RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Corpo de Bombeiros encontra corpo de homem desaparecido

Militares do 5° GBM encontraram o corpo em uma poça no meio da mata

Por Alfredo Neto
02/04/2021 • 17h48
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros realizou uma operação de busca a uma pessoa de 39 anos que estava desaparecida durante a manhã e início da tarde desta sexta-feira Santa 2 de abril, na região do Cazuza, área rural de Três Lagoas.

No início da manhã militares do 5º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) foram informados que um homem de 39 anos, havia se perdido em uma região de mata fechada próximo ao bar do Cazuza.Assim que informados das características e região aproximada onde a pessoa desaparecida havia sido avistada pela última vez, os militares iniciaram as buscas.

O local que é de preservação permanente tem uma mata fechada e de difícil acesso, o que tornou ainda mais complicado o trabalho dos militares do 5ºGBM. após um período de buscas pela mata fechada os militares lograram êxito em localizar a vítima já no início da tarde, infelizmente a vítima que foi identificada pelas iniciais de P.T.G.F de 39 anos estava em óbito dentro de uma poça de lama no meio da mata

Informações extras oficiais da Assessoria de Comunicação do 5º GBM. são de que no corpo de P.T.G.F, não havia sinais de violência (perfurações por projéteis de arma de fogo ou faca, não havia sinais de esganadura ou marcas de enforcamento) e que apenas um laudo da perícia da polícia civil poderá apontar as causas da morte.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas