RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Corpo de Bombeiros foi mobilizado para acidente na BR-262

Um tentativa de ultrapassagem teria sido à causa do acidente

Por Alfredo Neto
04/08/2020 • 16h42
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma ocorrência de colisão traseira na tarde desta terça-feira (4) na rodovia BR-262, próximo à base da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Três Lagoas.

A PRF foram os primeiros a chegarem no local e acionaram o Corpo de Bombeiros, foi informado que duas pessoas estavam no carro acidentado, as duas estavam conscientes e orientadas, mas apenas uma precisou de atendimento dos militares por sentir fortes dores na coluna.

A vítima foi imobilizada e levada pelos militares para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), as causas do acidente segundo o Corpo de Bombeiros, foi uma tentativa de ultrapassagem. A identidade das vítimas, e o modelo do veículo não foram divulgadas pelas autoridades responsáveis que estiveram no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas