RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Corpo de Bombeiros recebe 20 chamadas durante o temporal

Chuva derrubou árvores, fios de alta tensão e destelhou casas em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
19/10/2017 • 19h49
Compartilhar

O 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas registrou na tarde e início da noite desta quinta-feira (19), pelo menos, 20 ocorrências ocasionadas pela chuva que atingiu a cidade nesta tarde.

As ocorrências foram de árvores que caíram sobre casas, carros e nas vias públicas, provocando a queda de fios de alta tensão em vários lugares da cidade, que ficaram sem energia elétrica.

Fachadas de estabelecimentos comerciais também caíram com o vento. Na rua Yamaguti Kankiti, no bairro Parque São Carlos, um bar teve parte da parede desabada e destelhado.

Foto/Celso Daniel/JPNews

Diversas ruas ficaram alagadas. Motoristas, cliclistas, motociclistas e pedestres, tiveram dificuldades para transitar pelas ruas. O Corpo de Bombeiros registrou queda de ciclistas também.

Alunos da escola municipal General Nelson Custódio ficaram impossibilitados de sair no horário previsto devido a um fio de alta tensão que caiu. 

Foto- Celso Daniel/JPNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas