RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Corpo de Bombeiros resgata corpo de trilheiro na Cascalheira

A vítima tinha 25 anos e se afogou ao tentar atravessar lago

Por Alfredo Neto
24/10/2020 • 12h28
Compartilhar

Uma morte por afogamento foi registrado na manhã deste sábado (24) em um lago, ao lado do rio Paraná, na região da Cascalheira em Três Lagoas.

Talys Vinícius Costa da Mota, 25 anos, morreu afogado em um lago que fica ao lado do rio Paraná, na cascalheira. Talys fazia trilha (corrida) com amigos na cascalheira, a vítima e os amigos que o acampanhava na corrida resolveram atravessar uma parte estreita do lago a nado.

A vítima sabia nadar e entrou junto com os amigos, após 4 metros da margem Tales tentou voltar para pegar o tênis que havia caído de seu pé, acabou sentindo câimbras e afundou no lago se afogando. Amigos da vítima tentaram procurar por Tales para evitar o afogamento, mas sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e após alguns minutos de buscas os militares encontraram o corpo da vítima no fundo do lago. A perícia da Polícia Civil e a funerária de plantão foram solicitadas no local e o Corpo do rapaz foi levado para o IMOL(Instituto de Medicina Odontologia Legal).

Talys Vinícius Costa da Mota, tinha 25 anos, trabalhava em uma fábrica de celulose e papel da cidade, era amante dos esportes e além das trilhas, era golereiro do time de futebol do bairro Ipanema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas