RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Corpo de Bombeiros resgata homem após capotamento

Vítima estava consciente orientada e foi levada para UPA

Por Alfredo Neto
25/07/2021 • 23h40
Compartilhar

Um motorista de aplicativo de 38 anos ficou levemente ferido após capotar um carro GM Clássic no final da noite deste domingo (25) na rua Quixeramobim, bairro Jardim Carandá, região Oeste de Três Lagoas.

Por volta das 23:00 deste domingo os militares do Corpo de Bombeiros foram chamados até o bairro Jardim Carandá para socorrer uma vítima de capotamento, no local foi encontrado o carro com o lado do motorista virado para o chão e olá vítima no interior do carro.

Após  serrar o para-brisa dianteiro, os militares retiraram a vítima de dentro do carro e o levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) a Polícia Militar foi chamada e testemunhas disseram que o veículo GM Clássic, fazia o sentido Conjunto Habitacional Novo Oeste, ao passar pelo quebra-molas o motorista teria colidido na traseira de um veículo GM Celta e capotado.

Depois da colisão o veículo GM Celta teria evadido do local e o motorista do GM Clássic ficado preso dentro da carro. Uma equipe da Polícia Civil que acompanhava a vigilância sanitária durante a fiscalização do toque de recolher, teria presenciado o capotamento e preservado o local até a chegada dos militares do 5°GBM(Grupamento de Bombeiros Militares).

A guarnição da PM após destombar o carro e retirá-lo da vila pública deslocou para a UPA, onde ouvirá a versão do motorista sobre o que teria acontecido.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas