RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Corpo de estudante morto em acidente ficou por 2 horas no asfalto

Perícia foi feita por agentes de Três Lagoas porque Água Clara não possui órgão da Polícia Científica

Por Valdecir Cremon
28/11/2017 • 18h16
Compartilhar

Duas horas de agonia. Foi assim que um tio de um estudante morto em acidente de trânsito, nesta terça-feira (28), em Água Clara, definiu o drama da família do menino de 6 anos que teve a cabeça esmagada por um caminhão, no centro da cidade, quando ia para a escola. Sem querer se identificar, o tio disse que a família "viveu horas de horror".

Silas Ivan Almeida Donega foi atropelado quando, segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, teria entrado no contramão da rua Benveluto Otoni. O caminhão de entrega de mercadorias em supermercados iria estacionar em uma empresa próxima, quando ocorreu o acidente.

O local do acidente foi preservado por policiais militares da cidade até a chegada de agentes da Polícia Científica de Três Lagoas - distante 130 quilômetros. O trajeto demora até uma hora e meia, dependendo do tráfego na rodovia BR-262. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A perícia foi realizada após as 15h, quando uma empresa funerária pôde retirar o corpo do local. 

O motorista Edivaldo Biscaino, de 53 anos, de Dracena (SP), foi detido por policiais militares e levado à

Delegacia da Polícia Civil. Em depoimento, contou o ocorrido após passar por exames médicos, incluindo o de dosagem alcoólica.

O delegado Marcílio Ferreira Leite conduz a investigação, em inquérito policial.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas