RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Corpo de idoso sequestrado por neto é encontrado em canavial

Thiago Firmino teria confessado que degolou o idoso e escondeu o cadáver em um vala

Por André Barbosa
14/01/2019 • 10h01
Compartilhar

A união das polícias civil de Adamantina, Osvaldo Cruz (SP), Brasilândia e Três Lagoas localizou o corpo de um idoso que teria sido vítima de sequestro na semana passada. Ele oi encontrado em um canavial nas margens do trevo de acesso a cidade de Parapuã (SP), apresentando sinais de degola. A perícia acredita que a vítima foi morta na tarde do dia 12.

De acordo com informações da polícia, Thiago Antônio Firmino, de 31 anos, teve mandado de prisão expedido em Adamantina e Brasiândia. Ele estaria escondido na casa da esposa na Rua K, no bairro Vila São João, em Três Lagoas e foi localizado por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG). O carro usado no crime também foi apreendido. 

O suspeito teria confessado aos policiais, que matou o avô. Ele teria apontado o local exato onde havia ocultado o corpo, em uma vala em uma estrada de terra, cerca de três quilômetros do trevo de Parapuã.

No domingo, Thiago foi transferido para a cidade de Adamantina, onde responderá pelo crime.

*Reportagem alterada em 15 de janeiro/2019, às, 13h45 (MS), para correção de informação. Imagem associada à reportagem foi removida por não se tratar de vítima citada no texto. Mesmo procedimento foi adotado em publicações de redes sociais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas