Rádios On-line
11349
Nova Estrela 0603
HOMICÍDIO

Corpo de idoso sequestrado por neto é encontrado em canavial

Thiago Firmino teria confessado que degolou o idoso e escondeu o cadáver em um vala

14 JAN 2019 - 10h:01Por André Barbosa

A união das polícias civil de Adamantina, Osvaldo Cruz (SP), Brasilândia e Três Lagoas localizou o corpo de um idoso que teria sido vítima de sequestro na semana passada. Ele oi encontrado em um canavial nas margens do trevo de acesso a cidade de Parapuã (SP), apresentando sinais de degola. A perícia acredita que a vítima foi morta na tarde do dia 12.

De acordo com informações da polícia, Thiago Antônio Firmino, de 31 anos, teve mandado de prisão expedido em Adamantina e Brasiândia. Ele estaria escondido na casa da esposa na Rua K, no bairro Vila São João, em Três Lagoas e foi localizado por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG). O carro usado no crime também foi apreendido. 

O suspeito teria confessado aos policiais, que matou o avô. Ele teria apontado o local exato onde havia ocultado o corpo, em uma vala em uma estrada de terra, cerca de três quilômetros do trevo de Parapuã.

No domingo, Thiago foi transferido para a cidade de Adamantina, onde responderá pelo crime.

*Reportagem alterada em 15 de janeiro/2019, às, 13h45 (MS), para correção de informação. Imagem associada à reportagem foi removida por não se tratar de vítima citada no texto. Mesmo procedimento foi adotado em publicações de redes sociais.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13