RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Corpo de jovem morto em acidente será cremado nesta terça-feira

Lincon Vissoto morreu em um acidente de carro no sábado, no interior de SP

Por Tatiane Simon
04/01/2016 • 09h40
Compartilhar

O corpo do estudante de medicina Lincon Rodolfo Roma Vissoto, de 23 anos, será cremado nesta terça-feira, dia 5, na Funerária Cardassi em Araçatuba (SP). A direção do Auto Posto Atlantic disse ao JP News que o horário ainda não foi definido e isso só ocorrerá após a liberação judicial dos documentos que autorizam esta ação.

Lincon morreu na noite do último sábado, 2, em um acidente na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Santópolis do Aguapeí (SP). O corpo foi trazido para Três Lagoas onde foi velado neste domingo na Capela da Funerária Cardassi.

Às 22h de ontem, 3, o corpo do estudante foi levado para funerária em Araçatuba, onde será cremado.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RELEMBRE O CASO

Filho de empresários de Três Lagoas, o jovem estudante de medicina morreu em um  acidente entre Araçatuba e Santópolis do Aguapeí, São Paulo. Segundo a polícia, uma picape conduzida por Lincon bateu na lateral de um caminhão após chocar-se com outro veículo. Uma jovem que estava com o estudante foi transferida para o hospital de Araçatuba (SP). O nome dela não foi divulgado. O motorista do caminhão não se feriu.

Lincon cursava a Faculdade de Medicina de Taubaté, onde também trabalhava no Hospital Universitário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas