RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Corpo de trans será enterrado à tarde em Três Lagoas

Carolline Dias morreu baleada por desconhecido na madrugada de sábado

Por Valdecir Cremon
09/09/2019 • 11h20
Compartilhar

O corpo do transexual Lucas Vinícius Alexandre da Silva, de 27 anos, que usava o nome Carolline Dias, será enterrado na tarde desta segunda-feira (9), no cemitério municipal de Três Lagoas. Lucas foi assassinado a tiro por um desconhecido, na madrugada de sábado (7), em Santa Maria (RS), supostamente após um desentendimento com o atirador.

O funeral foi confirmado pela família no início da manhã desta segunda, após translado do corpo.

De acordo com a imprensa do Rio Grande do Sul, Lucas estava em uma esquina, na região central de Santa Maria, quando foi atingido por um tiro nas costas. Ele foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado a um hospital por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde morreu.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a mãe Luciene dos Santos Dias, Lucas morava havia quatro anos em Santa Maria. "Quero que a polícia descubra quem fez essa maldade", disse. O translado deverá ser pago com a ajuda de amigos, por meio de doações. Uma conta bancária foi divulgada para depósitos: 0563-13, agência 9145-0, Caixa Econômica Federal.

A Polícia Civil apura o homicídio - o terceiro da cidade apenas no final de semana.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas