RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Corpo é encontrado nos fundos de salão de beleza em Três Lagoas

José Vieira tinha 37 anos e não possuía nenhuma marca de violência no corpo

Por Tatiane Simon
17/12/2019 • 17h00
Compartilhar

O corpo de um homem foi encontrado nos fundos de um salão de beleza, na avenida Rafael de Haro, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, nesta terça-feira (17). A vítima foi identificada como José Vieira tinha 37 anos e era cabeleireiro. O homem foi reconhecido por familiares e, segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele havia falecido há mais de 24 horas.

Vizinhos e conhecidos de Vieira disseram à reportagem que ele não sofria de nenhum problema de saúde e que havia comprado o ponto do salão de beleza há aproximadamente três meses.

Uma pessoa viu o corpo no local e acionou equipe do Samu. As polícias Militar e Civil estiveram no local por volta das 15h para iniciar a investigação da causa da morte. De acordo com a PM, o homem não tinha nenhuma marca de violência no corpo e as suspeita são de que tenha sofrido um  mal súbito ou descarga elétrica por conta de um carregador de celular que foi encontrado embaixo do corpo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As proximidades do salão de beleza foram isoladas e o local é investigado. O corpo foi levado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal). 

 

(Colaboração de Alfredo Neto)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas