RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Corpo encontrado em terreno baldio do Jardim Carioca é identificado

Pedreiro de 39 foi localizado por moradores do bairro, caído próximo a amontoado de terra na manhã desta segunda-feira

Por André Barbosa
19/03/2018 • 13h00
Compartilhar

O corpo encontrado às 6h20 desta segunda-feira (19) foi identificado como Ocresiano Gomes Ferreira, pedreiro de 39 anos de idade. Parentes da vítima ajudaram a identificar o homem que, aparentemente, segundo a Polícia Militar, morreu de causas naturais.

Ocressiano foi encontrado por moradores, caído em um terreno baldio, ao lado de um amontoado de terra, na rua Vicente Leão, no bairro Jardim Carioca em Três lagoas, de acordo com o boletim de ocorrência. Ele morava próximo ao local. Testemunhas viram que ele não se mexia e acionaram a PM que, posteriormente, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Ele estaria trabalhando no local e, de acordo com a perícia técnica, teria morrido por causas naturais, pois nenhuma marca de ferimento foi encontrada no corpo.

O caso deverá ser investigado pela 3ª Delegacia de Polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas