RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Córrego transborda e deixa estrada intransitável em Três Lagoas

Trânsito em estrada de acesso ao Córrego do Palmito está interrompido

Por Ana Cristina Santos
12/01/2018 • 06h06
Compartilhar

As chuvas dos últimos dias castigaram não apenas ruas e avenidas de Três Lagoas , mas também as estradas rurais do município.

O trânsito na estrada de acesso a Ponte Velha, em Três Lagoas, inclusive, está interrompido. Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura, o Córrego do Palmito recebeu uma quantidade de chuva acima da capacidade e transbordou nas proximidades dessa estrada.

O extravasamento da água para as áreas adjacentes impede o trânsito de veículos no local. A estrada está tomada pela água, formando um canal de um lado a outro.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aos usuários que desejam chegar ou sair da região, recomenda-se utilizar a saída próxima a Estancia Brasil, passando pela plantação de eucaliptos”, diz comunicado da secretaria.

TRANSTORNO

Nos dez primeiros dias deste mês, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia, foram registrados 161 milímetros de chuva na cidade, o triplo do registrado no mesmo período de 2017, que foi de 50,4 milímetros.

Somente na madrugada desta quarta-feira (10), choveu 46,8 milímetros em Três Lagoas, o que ocasionou prejuízos para alguns moradores que tiveram casas alagadas, bem como transtornos nas vias públicas com a abertura de crateras e buracos.

Trânsito em estrada de acesso ao Córrego do Palmito está interrompido

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas