RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Corumbaense se classifica após empate com Comercial pelo Estadual

Time terá que aguardar confronto entre Águia e Novo para conhecer adversário da próxima semana

Por André Barbosa
15/03/2018 • 10h15
Compartilhar

A rodada de volta da fase quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense foi aberta ontem, no Morenão. Comercial e Corumbaense empataram por 1 a 1 e o Carijó da Avenida se classificou por ter melhor campanha na competição. Jaime após cobrança de escanteio abriu o placar de cabeça para o Corumbaense. Jô, em cobrança de pênalti, empatou para o Colorado.

Agora o Corumbaense aguarda o confronto entre Águia Negra e Novo, times que começam hoje, a disputa da vaga após punição do Costa Rica. O jogo será às 16h no Morenão.

Também no estádio campo-grandense, às 18h, o União/Abc encara o Sete de Setembro em confronto redefinido também após punição da “Cobra do Norte”. Pela melhor campanha, o sete de setembro joga por dois empates.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Às 20h10, o Operário recebe o Urso no jogo de volta, após empate por 1 a 1 em mundo novo.

As alterações no campeonato são resultado da punição do Costa Rica pelo Tribunal de Justiça Desportiva e a volta do novo às disputas. A decisão ocorrida na terça-feira ainda cabe recurso. O Costa Rica foi punido com a perda de 13 pontos, devido a utilização irregular do lateral Paulinho nos primeiros jogos da competição. Até então, o clube havia conquistado 11 pontos na primeira fase. Assim, Costa Rica caí para quinta posição do grupo A e o novo sobe para a zona de classificação.

#mulherprotegida

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas