RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Costa Rica vira em cima do Operário e se isola na liderança

Time da Capital chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas visitantes conseguiram a vitória

Por Redação
22/02/2018 • 14h32
Compartilhar

A grande virada até o momento do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2018 aconteceu na noite desta quarta-feira (21) no Morenão. O Costa Rica perdia do Operário por 2 a 0 e virou a partida para 3 a 2. O resultado garante a equipe do interior na liderança do grupo A, com 10 pontos.

Juninho abriu o placar para o Galo na etapa inicial e Igor Vilela, de pênalti, ampliou no começo da etapa final. Mas Maurício, duas vezes, e Maílson viraram para a Cobra do Norte.

Com a vitória, o Costa Rica chegou aos 10 pontos se isolando na ponta do grupo A. O Operário é vice-líder com sete, mas pode perder a posição para o União/ABC. Na noite desta quinta-feira (22), o União encara o Novo às 20h10 no Morenão em jogo adiado da 7ª rodada.

Ao longo da história, foram três confrontos, com duas vitórias do União e um empate. O Novo sequer conseguiu marcar gol no rival.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas