RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Separamos as vagas disponíveis hoje na Casa do Trabalhador de Três Lagoas; veja aqui

Casa do Trabalhador oferece vagas de empregos em 13 áreas nesta quinta-feira

Por Steffany Pincela
14/09/2017 • 08h18
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas, está com 33 vagas de emprego disponíveis em 13 áreas nesta quinta-feira (14). As oportunidades são para candidatos que possuem ensino fundamental, ensino médio, e também para pessoas com deficiência (PCD).

Auxiliar de limpeza (PCD - ensino fundamental), auxiliar de mecânico de autos (ensino médio), cozinheiro (ensino médio), eletricista de automóveis (ensino fundamental), eletricista de instalações de autos (ensino médio), mecânico ajustador (ensino fundamental), mecânico de empilhadeira (ensino fundamental), mecânico de máquinas pesadas (ensino fundamental), mecânico diesel (ensino fundamental), promotor de vendas (ensino médio), supervisor de vendas (ensino médio), vendedor  comercio de mercadoria (ensino médio) e vendedor de comércio varejista (ensino médio).

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Os interessados dever comparecer até a Casa do Trabalhador, localizado na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, Centro. Informações pelo telefone (67) 3929-1937.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 15.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Confira o painel de vagas:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas