RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

CPI da Elektro ouve representantes da Aneel

Esta é a terceira vez que a comissão convoca os membros da Agência Nacional de Energia Elétrica

Por Ana Cristina Santos
08/12/2018 • 07h10
Compartilhar

Dando sequência aos trabalhos de investigação dos serviços prestados pela concessionária de energia elétrica, a Elektro, em Três Lagoas, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores vai ouvir na próxima terça-feira (11), às 18h30, os representantes da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e do conselho de consumidores da empresa.

Esta é a terceira vez que a comissão convoca os membros da Aneel e do Conselho. Nas duas primeiras, eles não compareceram.  Representantes das Secretarias de Infraestrutura, de Finanças, e da Elektro já foram ouvidos.  Moradores também tiveram a oportunidade de apresentar reclamações e sugestões sobre o serviço.

 comissão foi instaurada em dezembro do ano passado após inúmeras reclamações dos serviços prestados pela concessionária na cidade. O relatório deve ser apresentado neste mês. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas