Você está em Três Lagoas
Confirmar minha CidadeA Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara de Três Lagoas, instaurada para apurar a qualidade de serviços prestados pela empresa Elektro, na cidade, aguarda a contratação de técnicos para iniciar seu trabalho.
O presidente da Comissão, Ivanildo Teixeira (PSB), considera necessário ter auxílio de profissionais da área de eletricidade para analisar o contrato e fazer comparações dos serviços prestados. Segundo Ivanildo Teixeira, tão logo defina a equipe técnica, serão tomados depoimentos dos envolvidos com os serviços.
A CPI foi instaurada em dezembro do ano passado depois de inúmeras reclamações dos serviços prestados pela concessionária em Três Lagoas. A comissão definiu que vai colher informações de três segmentos da sociedade, em datas diferentes. Serão realizadas três reuniões com empresários e comerciantes, com sitiantes e moradores da zona rural, e a última, e com clientes residenciais, de modo geral.
Após abertura da CPI, a empresa iniciou neste mês uma “força tarefa” para melhorar o serviço de iluminação pública na cidade. O que não era visto há alguns meses, agora, equipes estão nas ruas fazendo poda de árvores e reparos em lâmpadas.
Nesta semana, a Elektro reuniu a imprensa para falar dos serviços. O supervisor da empresa na cidade, Bruno Castello, disse que a concessionária tem 16 equipes de atendimento ao consumidor na cidade e anunciou a compra de equipamentos, como um caminhão projetado para uso militar, utilizado pelas Forças Armadas, para serviços em áreas de acesso dificultado por condições geográficas para manutenção de redes.