RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

CPI 'da Elektro' realiza audiência terça-feira

Após ouvir os clientes, o próximo passo da comissão será o de realizar oitivas para questionar representantes da empres

Por Ana Cristina Santos
22/09/2018 • 09h15
Compartilhar

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Três Lagoas que investiga os trabalhos prestados pela concessionária de energia elétrica na cidade, a Elektro, realizará mais uma audiência para ouvir a população a respeito dos serviços de responsabilidade da empresa.

A primeira reunião foi realizada nesta semana, mas com um número reduzido de participantes devido o horário, de manhã. A segunda será terça-feira (25), às 19h, no plenário da Câmara.

Segundo o consultor Jenner Ferreira, contrato pela Câmara para dar consultoria jurídica a comissão, os trabalhos serão pautados pela percepção que os clientes têm quanto à qualidade do produto, dos serviços e do atendimento e se esta percepção corresponde às regras técnicas exigidas dentro dos parâmetros regulatórios definidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Após ouvir os clientes, o próximo passo da comissão será o de realizar oitivas para questionar representantes da empresa, da Aneel e o Conselho de Consumidores que não tem representantes de Três Lagoas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas