RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

CPI realiza primeira reunião pública para ouvir clientes da Elektro

Nova reunião já está agendada para a próxima segunda-feira, às 19h, no plenário da Câmara

Por Ana Cristina Santos
17/09/2018 • 16h46
Compartilhar

Vereadores que compõe a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Três Lagoas realizaram nesta segunda-feira (17) a primeira reunião pública para ouvir os clientes da Elektro sobre os serviços prestados pela concessionária na cidade.

A reunião foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Três Lagoas e contou com os integrantes da comissão, além dos representantes da empresa que está dando suporte técnico aos parlamentares. Representantes de diversos segmentos da sociedade estiveram presentes.

De acordo com o presidente da comissão, o vereador Ivanildo Teixeira (PSB), uma nova reunião já está agendada para a próxima segunda-feira (24), às 19h, no plenário da Câmara.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O consultor Jenner Ferreira, contrato pela Câmara para dar consultoria jurídica a comissão, explicou aos presentes que as concessionárias de energia respondem a regulação específica e que o aspecto da qualidade no fornecimento do produto energia deverá ser analisado dentro dos parâmetros regulatórios definidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Segundo Ferreira, os trabalhos da Câmara serão pautados pela percepção que os clientes têm quanto à qualidade do produto, dos serviços e do atendimento prestados e se esta percepção corresponde às regras técnicas exigidas dentro da regulação.

Após ouvir os clientes, o próximo passo da comissão será o de realizar oitivas para questionar representantes da empresa, da Aneel e o Conselho de Consumidores que não tem representantes de Três Lagoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas